Ministro Sebastião Martins dá “Tratamento do Silêncio” aos manifestantes

Posted: January 5, 2012 in Angola, Cartas, Denúncia, Direitos, Direitos Humanos, Manifestação 3 de Dezembro, Manifestações, Notícias

O Sr. Super-Martins (imaginar foto-montagem do Projecto-Kissonde aqui), que se dá ao trabalho de meter a fatiota às 2 da manhã para ir servir de mediador entre polícia e meliante mostrando a sua magnanimidade, não é depois capaz de se dignar em responder à uma solicitação de audiência feita pelos jovens agredidos com conivência das forças sob sua tutela? E para os bombeiros também não teve o bom senso de sair do seu conforto (de férias?) para ir chamar-lhes à razão evitando que tivessem de ir presos? Parece que o Super-Martins nos aplicou bâton com aquela atitude encenada com o devido patrocínio da TV REGIME que assegurou que todos acompanhassemos esse nobre, mas isolado, acto de boa liderança.

Abaixo vos disponibilizamos a cópia da carta que endereçámos ao Sr. Ministro relatando os mal-fadados acontecimentos do dia 3 de Dezembro, pedindo por um momento do seu tempo para que nos ouvisse e tomasse depois as medidas que achasse adequadas à situação. Nem já um “vão à merda”, prefere mesmo nos ignorar. Como podem ver, a nossa cópia tem comprovativo de recepção, na pessoa do Sr. Benedito, que a marcou com a sua assinatura no dia 20 de Dezembro. A cópia que ficou no Ministério levava as assinaturas e os respectivos contactos telefónicos, mas até hoje, dia 5 de Janeiro, nem água vai, nem água vem.

Se preferirem ter o documento em PDF podem fazer o download da ” Carta Ministro

Comments
  1. Mambote says:

    Meus irmäo Nacionalistas e patrioticos Angolanos näo desesperam Como Eles nos ignoram dai Mostra que Esse Governo näo Esta ao Servico do povo Somente nos seus interesses pessoais Querem proteger O Sitio Aonde Eles fazem Roubalheiras é por isso Eles näo quer ser incomodados.
    mais O novo Ano iremos as Eleisöes O que podermos fazer é ficar de pé contra os inimigo da patria Angolana os que nos Maltram Roubam O nosso Dinheiro para ir investir Em portugal e Säo tome Enquanto eh O povo Angolano näo tem Emprego nem Saude em Electricidade que povo Angolano tem mais os que merece O Melhor pedaso da Carne do petroleo Somos nós mais inreverciveis Säo os Estrangeiros que Gozäo no que eh nossa Meus irmäo Eu vivo na Alemania Aqui primeiro é Autoctones segundo e terceiro os Ultimo Säo Estrangeiro mais em Angola é Contrario O que nós vivemos na nossa propria terra é por isso Este governo Salazarista tens que Desaparecer no nosso pais para Sempre e Seus Seguidores e filhos Deles e jamais pisaram A terra Angolana.

    • Timoteo Joao says:

      Infelizmente esta e a governacao que nos temos em angola, podem ate ganhar as proximas eleicoes mas depois vamos ver se as coisas irao mudar, como e possivel gente conseguir somente olhar para o seu umbigo qdo morrem 30 mulheres por mes nas maternidades.mais de 15 criancas por dia, enfim, depois querem parar o pais porque uma caricatura verdadeira lhes choca…quem rouba e o que??? e aonde devem ir para os ladroes, enfim, somos agredidos todos os dias ate mesmo qdo vms exercer um direito instituido por eles, isso e demais, e ainda assim existem parvos que acham isso normal, enfim…o pais do pai banana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s