O pior cego é aquele que não quer ver…

Posted: March 22, 2012 in Denúncia, Luanda, Manifestação 10 de Março, Manifestação 3 de Dezembro, Manifestação dia 3 de Setembro, Manifestações

A cada dia que passa, a “ventania” continua a ser descredibilizada. Os factos estão à mostra para todo mundo ver, e só não vê quem não ver. Diz o ditado que o pior cego…

Nas imagens que se seguem é possível ver o modus operandi da dupla ‘Milícia – Polícia’ que actua nas manifestações. Depois de uma surra bem dada à jovens indefesos e em pleno exercício dos seus direitos constitucionais, a dupla do terror ate ri-se. As imagens que se seguem não só descredibilizam a “ventania” como também descridibilizam o porta-voz da Polícia, Nestor Gourgel, o Ministro do Interior, Sebastião Martins, alguns “opinion makers” e “jornalistas” da nossa praça, e todos aqueles que insistem que não há nenhuma relação entre as mílicias armadas e a Polícia Nacional. O que por si só revela o engajamento das mais altas autoridades do país na recorrente violência contra quem pensa diferente.

É que a mentira tem pernas curtas!

Comments
  1. O dia deles está a chegar, eles estão só a se enganar.

  2. António Macedo says:

    Está claro não somos arruaceiro, somos pessoas do bem e não estamos preocupado com o poder, apenas por uma angola mais justa, e que um dia os nossos netos se orgulham por terem nascido em angola, custa o que custar, nós vamos consigui, essa é a nossa missão, fazer da angola um país verdadeiramente democrático e justo para se viver, onde a solidariedade, o perdão, paz, a o amor ao próximo, a justiça social, esteja acima de tudo. E lembrem estamos disposto a entregar a nossa vida se for necessário.

  3. PATRIOTE says:

    Realemente o que se passa em angola nao justo, os angolano sao tipo cabecas deles nao bate bem, estao a ver mesmo abusivel do poder, mas sentaram tipo nada.
    Este dia 03 de setembro de 2011, a policia mostraram na realidade que nao sao do povo, mas e do gouverno (MPLA), Muito triste de ver o comportamento da nossa policia neste dia.
    saibam que, as pesoas que foram detido neste dia, um amigo GUILHERME, ate hoje esta no lugar desconhecido, nunca pareceu.
    DNIC, foram na casa do jovem, a partir daquele dia, tambem a familia abandoram a casa ate hoje.
    Nos somos os angolanos de sangue, angola e nossa, nao podemos viver como estrangeiros.
    hoje agora o paiz tornou do MPLA, com toda ditadura, sem liberdade das expressoes, sem democracia.
    Isso tudo e mentira, vamos recupera o nosso paiz nas maos do MPLA.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s