Centraleiro Carbono na Rádio Mais

Posted: August 3, 2012 in A Voz do Povo, Argumentos, Opinião

Ficou óbvio pela hostilidade  do apresentador, o pernicioso Alfredo Carima, que o convite para esse “debate” vinha envenenado. A intenção era de humilhar o nosso Casimiro, tentando forçar contradições para o ridicularizar  perante a audiência. É também mentira que não estivesse a receber SMS. Nós mandámos pelo menos 4 (duas pessoas), o que ele não quis foi ler mensagens de apoio ao jovem que estava a ser fustigado com as suas ofensivas descaradas. O Carbono defendeu-se bem e acabámos por sair no lucro por nos ter sido concedido tempo de antena numa rádio do regime, passando-se a mensagem de bandeira branca em punho, apesar dos silvos de balas verbais disparadas cinicamente pelo militante Carima. Boa Bonera!

Comments
  1. luta&luta4ever says:

    Carbono está ao lado do povo. Enquanto o jornalista é um marioneta tentando manipular para beneficiar o seu partido que todos sabemos qual é. Carbono é rebelde e assim demostra que ao longo da história quem está ao lado do povo sempre vençe.

  2. Infelizmente escasseia a imprensa independente nesse país. Triste!!

  3. Edson says:

    Epá, não há necessidade de voltar a dizer isso, até mesmo porque nota-se inclusive no ton de voz usado pelo jornalista que em momento algum havia a intenção de ser uma entrevista “neutra” e apartidária, muito pelo contrário, uma das intenções básicas era a de RIDICULARIZAR o Carbono e o colocar numa situação de um “marginalzinho malandro”, porém, nem este jornalista, nem a TPA, nem A RNA e nem imprensa nenhuma são mais fortes que a VERDADE que TODO ANGOLANO VIVE, VÊ E CONHECE: MPLA é partido de corruptos, criminosos e NÃO QUER SABER DO BEM DO POVO!!! Portanto tal como o Carbono disse, esse regime vai cair… e o melhor de tudo, poderemos testemunhar isso acontecer.

  4. [...] Áudio da conversa que mais pareceu uma sessão de exorcismo, é bem claro, quem for ao encontro dele na internet, [...]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s