Lançamento da campanha: CIDADÃO EM PROTESTO PERMANENTE

Posted: August 20, 2012 in CIDADAO EM PROTESTO PERMANENTE

Compatriotas,

No ano passado ocorreu-nos a ideia de lançar esta campanha para encorajar os nossos irmãos que reclamam no anonimato a dar um passo em frente para a zona iluminada e dizer sem medo “eu estou farto!”.

Por razões diversas que não vêm agora ao caso, a campanha foi sendo remetida para segundo, terceiro, quarto plano, assim como o angolano pelo executivo.

Mas agora resolvemos, finalmente, agarrar o touro pelos cornos e levar a bom porto esta singela campanha.

Pareceu-nos uma altura tão oportuna quanto outra qualquer, em plena época de campanha eleitoral, durante a qual nos enchem os ouvidos de promessas de pradarias verdejantes, em que, no entanto, o descontentamento é palpável e começa a tornar-se peganhento, em que sociedade civil, ex-militares e partidos políticos começam a fazer um finca-pé às arbitrariedades às quais nos sujeitamos para conseguir viver com um mínimo de dignidade, pareceu-nos adequado.

A ideia da campanha é de não atomizar a razão do protesto a uma causa única, pois esta limitação desencoraja muita gente que não se revê totalmente nessa causa a participar, mesmo que não discordem totalmente.

Portanto com esta campanha queríamos recuperar os manos e manas que, não saindo do conforto das suas casas para arriscar ser agredido por um kaenche do Palanca, se sentem agastados com alguma situação do seu quotidiano contra a qual tencionem protestar desta forma simbólica.

Assim, seja qual for a situação que vos aflija, por mais ridícula que vos possa parecer, se querem insurgir-se contra ela dando a cara, teremos todo o prazer em criar-vos um BI adequado às vossas exigências. Terão apenas de nos enviar um email para dia7angola@gmail.com, com a vossa foto e dados para preenchimento: razão da adesão, ocupação, residência e província. Os dados dependem da vossa imaginação, mas a foto deve ser vossa e deve ver-se claramente a vossa cara, como se vê a destes aqui:

This slideshow requires JavaScript.

Comments
  1. KM says:

    Essa merda está muito under, bradas. Tenho que trocar a minha cena.
    KM

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s