Descrição do terror vivido por um dos manifestantes

Posted: March 11, 2012 in A Voz do Povo, Denúncia, Luanda, Manifestação 10 de Março

(Obs: o relato abaixo não foi feito pelo indivíduo na foto que se chama Francisco. A foto é meramente ilustrativa do que sofremos ontem)

—————————————– RELATO DE TUKAYANO—————————————————————————–

Central, levei muita galheta no “demaio” com o puto mario de viana. Aquele miúdo é um guerreiro.

No zenga nao apanhei porque, antes de comecarem a bater, o Adão pediu para lhe por do lado do coque. Mal encostámos do outro lado comecaram a bater. Porra mano, foi Deus quem mandou tirar o Adão dali.

Nós corremos e fomos nos esconder numa oficina de bate chapas onde vimos in loco o David a Ser espancado a gritar:  “socorro, alguém me ajude, esse povo não esta a ver isso, que povo é este?”. Depois lhe deixaram andar um pouco e o coitado do kota Muanza a ver aquilo sem poder fazer nada. Ficámos aí.

Depois vimos a Zita, que até lhe pedimos pra ter calma, mas ela, como sempre uma destemida guerreira valente, a dizer: “venham já acabar de matar todos, não matam já? Estamos aqui! Porra, isso não se faz. Vossos filhos é que vão ajudar a vos matar, porque vocês nem sequer pão em casa conseguem levar”. Foram as poucas palavras da Zita que eu memorizei.

Lá veio o kota Bonavena pra buscar o Adão, acompanhado com o Vaz. Mas antes disso, eu tava a ver um gajo de verde alface que estava muito próximo a nós e cada vez que eu falasse ao telefone com o Adolfo, Gika, Libertador, Hexplosivo e Mbanza o cão esticava o pescoço e franzia a testa como alguém que quer apurar a audição Depois de dar conta fui ter com ele: “olha meu caro, se estás aqui pra ouvir conversas, baza só yá? Quem és tu? Conheces alguém aqui? O cão simplesmente mostrou um arranhão que deve ter apanhado ao espancar um dos nossos. Lá o Adao me pediu calma e um outro puto veio dizer “este deve ser mesmo nosso, lhe deixa” e lá vai o puto Mário de viana na sua calma de sempre: “Mô Kota lhe deixa lá”. Depois disso é que chega o resgate do Adão pelo Vaz e Bonavena, que levou também a Zita Revú mais uma prima e deixando 2000 kz para apanharmos táxi.

Depois disso, ficámos com a estranha sensação de estar a ser perseguidos que, de um momento para outro parou.

Conseguimos subir quatro pessoas no táxi e eu continuava a ligar para saber onde e como estavam os outros, para poder ligar ao Sampaio e ele descrever em real-time.

Chegando aos Congolenses, o Motorista viu que éramos quatro revús que precisávamos chegar até ao “de Maio” então chamou Alvalade-Maianga, nos deixou no beco da casa 70 e naquele momento deixámos de ser quatro Revus e passamos a ser três revus e um BUFO VERDE ALFACE, que sem o menor medo comecou a nadar. E nós a dizermos: “ele deve ter medo”, mas de repente eu lhe vejo a fazer sinal a um gajo de branco com moxila nas costas e digo ao Mário: “tamos fodidos esse wy e BUFO!”.

Naquela aflição, o primeiro número que estava aí era o do TIMAJÓ, ligo e começo a lhe descrever todo o movimento do BUFO VERDE ALFACE. Minutos depois, só vimos uma carrinha hilux a despejar bwe de bófias e a virem em nossa direcção. Com a aflição, entrámos os três num táxi que ia para o aeroporto, mesmo sem ter lugar para três e começámos a explicar porque estavamos a ser seguidos. Mas como revú tipo que nessa merda não tem sorte, para sorte do FILHO DA PUTA DO ZÉ DU, a merda engarrafa e o sinal FAVORECE OS BOFIAS.

Uum deles veio, abriu a porta e tinha uma senhora que nos agarrou e disse “não bate só esse moço”, a falar de mim e me agarrou com muita forca porque eu estava bem ao lado dela. Todos no táxi a dizer: “por favor nao façam isso são pequenos jovens que querem ver a vida deles melhor!”. Um deles disse ao senhor: “CALA BOCA CARALHO, SÃO GATUNOS”.

Me deram bwé de bicos no asfalto quente, eu levantei bem tonto e tentei correr. Me saltaram num POLICIA BURRO QUE TAMBEM GANHA MAL e me recebeu logo o telemóvel. O Mário ao tentar correr, lhe deram um bico dos pés e foi bater com a BOCA NA RELVA, ACHO QUE PITOU RELVA O PUTO. O outro puto ficamos sem saber, mas mais tarde o Massilon ligou a dizer que o puto conseguiu escapar.

Eu e o Mario fomos postos dentro do parque COM BWÉ DE POVO BURRO, a assistir sem dizer nada. Eu so tava a gritar ” MAS ESSA MERDA É DITADURA! FILHO DA PUTA QUERO O MEU TELEMÓVEL. O PUTO MÁRIO TAMBEM A POR BWÉ DE BARRA, mas neste lado sabes que não nos deram rosas né? KANDAMBALAS, GALHETAS, ME PISARAM NA CABEÇA E TUDO.

Depois te umas tantas galhetas, queriam levar o puto Mário, eu abracei o Ndengue duma forma que nem que eles metessem ÓLEO MANÁ nao ia nem ESCORREGAR.

Tentaram tirar-me a máquina do bolso. O puto Mário apertou a minha mão com tanta forca e prendeu o bolso com um dos dedos, os BÓFIAS NÃO APANHARAM NADA.

Ddepois veio um kota, acho que era o chefe deles, disse para pararem de bater e nesta altura eu tentei ligar para o Timas, só que levei uma DE CONTROLE, vi estrela yá?

Mesmo assim eu perguntei: “não posso falar com a minha família? O BURRO me diz: TUA FAMÍLIA E QUE TE MANDOU VIR AQUI FAZER MANIFESTAÇÃO PORRA, VOCE NAO TEM DIREITO DE LIGAR PRA NINGUÉM! Isso segundos depois de me entregarem o telefone e uma receita do Mario o BOFIA ainda lhe disse: “CARALHO, TÁS DOENTE AINDA QUER VIR SE MANIFESTAR, PORRA ESSE MIÚDO TEM CORAGEM, MESMO A FAZER MEDICAÇÃO?!”

Depois de uns minutos o CAGÃO que me GRELHOU ME DISSE “DESAPARECAM DAQUI!”

Ficámos no portão do parque, a estudar formas de sair sem apanhar. Conseguimos e depois fomos resgatados pelo MASSILON que nos deixou no cubico do JANG onde ficámos duas horas.

Fomos PITAR MAGOGAS NOS CONGOLENSES, o JANG nos acompanhou até a paragem e demos pra casa com o “de Maio” DESÉRTICO, MAS AINDA TINHA *MOSCAS DE COCÓ* (Polícias) …..

Testemunhas oculares e vítimas TUKAYANO E MARIO E POVO BURRO !!!

Comments
  1. Lourenço Domingos Capata says:

    Manos a voz do povo é a voz de Deus. isso um dia muda; por isso, esta garra, coragem e determinação um dia vai valer a pena…
    Xtou do vosso lado.

  2. pimpolho82 says:

    aqui vai o meu apoio o pai banana de que partir querendo ou nao.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s