Central Angola promove plataforma de fiscalização eleitoral paralela

Posted: August 27, 2012 in A Voz do Povo, Angola, Eleições 2012, Notícias

O projecto foi apresentado e discutido no EPJL II que teve lugar no passado dia 11 de Agosto. A ideia surgiu depois de vermos um vídeo do nosso dikota Bonavena a argumentar de forma inspiradora acerca da verdade eleitoral.

Estamos a dias das Eleições Gerais e preparamos este site para divulgar em tempo real todas as informações concernentes aos desvios de comportamento que, sem precisar de recorrer a uma sofisticada e charlatã técnica de futurologia, infelizmente adivinhamos que venham a acontecer no dia 31 de Agosto.

A juventude está a trabalhar à contra-relógio, mas com muito empenho e muita alegria. Já temos articulada a cooperação com os partidos da oposição credível, as ONG e cidadãos comuns para a fiscalização e monitoração das Assembleias onde votem ou onde estejam colocados como observadores/delegados de lista.

Esperamos conseguir já amanhã divulgar os nºs de telefone que estarão disponíveis para os cidadãos ligarem com as suas denúncias, mas para já, podem gravar o site, cuja construção contamos concluir durante o dia de amanhã.

Para visualizar o site, carregue na imagem abaixo:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s