Vídeo do agressor na Marcha pela Não-Violência

Posted: October 18, 2012 in Denúncia, Direitos, Luanda, Manifestações, Videos

Continuam a chegar-nos evidências para sustentar a história narrada aqui pelo Luaty. Desta vez é um vídeo que um marchante conseguiu registrar do final da agressão a que fomos submetidos. Não se vê muito, mas vê-se o suficiente para se entender que um justiceiro determinou que um restrito grupo de pessoas não era para ali chamado e, vai daí, toca a empurrá-los para fora do perímetro delineado para a concentração. Sabemos agora que esse justiceiro se chama Hamilton de Lemos, tem estado em manifestações anteriores com o fito de comandar milicianos, tendo sido positivamente identificado pelo menos nos dias 3 de Setembro e 3 de Dezembro de 2011. Mais, ficámos a saber que o mesmo estudou na Universidade Gregório Semedo (com fama de cabulão), que tem um cargo de chefia no Comando Provincial da Polícia e que, pasme-se, é sobrinho do Comandante Geral da Polícia Nacional, Sr. Ambrósio de Lemos.

Comments
  1. Luareco says:

    Acabei de ler uma notícia sobre o tio do Hamilton de Lemos que diz que a polícia nacional vai melhorar a investigação. Todos já sabemos o que isso realmente significa. Mais repressão, mais perseguições, mais ditadura. Pessoal do Central 7311, fiquem mais vigilantes por favor!! Evitem usar formas de comunicação inseguras, pois eles provavelmente vão começar a “investigação” colocando escutas.

  2. Divulgador says:

    Eu conheço este Hamilton, ele viveu no Golf1 subzona 15, sempre foi temido pelo seu jeito rebelde e prepotente, até mesmo em jogos de futebol amigavel um toquezinho corria logo em casa para ir buscar arma. Sabe-se que ele é ou era DNIC, e que fez ou fazia parte do esquadrão da morte do Quim Ribeiro e era o seu ponta de lança nas missões especiais e fruto dessa aproximaçao que tem(tinha) com QR mudou de vida, comprou uma casa no centro da cidade, deixou a antiga mulher e casou-se com outra e ate tem um Range Rover (vulgo Tubarão), o seu pai tambem foi policia, e é sobrinho do Ambrosio de Lemos na parte da mãe. Perdeu um irmão dia 4 deste mes e era o seu braço direito. Muito cuidado com esse tipo, é altamente perigoso, vão ao Golf e perguntem quem é o Hamilton!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s