A manifestação que começou às 13:00 terminou perto da meia-noite. De acordo com os promotores, em alguns momentos atingiram-se os MIL PARTICIPANTES.
Centenas de pessoas juntaram-se hoje no Largo da Independência para exigir Liberdade de Expressão em Angola. Os manifestantes fizeram um cordão humano à volta de todo Largo da Independência, rodeando a estátua de Agostinho Neto, gritando “O povo unido jamais será vencido” e “Zedu fora!”.
Duas das reivindicações mais destacadas pelos manifestantes foram a libertação imediata do jornalista Armando Chicoca e a revogação da Lei das Tecnologias da Informação e Comunicações (TIC), que vulnera manifestamente direitos consagrados na nossa Constituição.
Olá!
Postei no blogue “O cão que fuma”:
http://jimpereira.blogspot.com
Abraços./-
Jim
Estamos num bom caminho, de hoje em diante temos o dever de sair às ruas e exigir os nossos direitos! Somos os reais representantes dos jovens e dos povos. Fomos ordeiríssimos nesta manifestação, conseguimos provar que somos da paz!
Estamos todos de parabéns!
Nem 50 mabecos estavam lá seus mentirosos. Só à xapada é que ganham juízo.
José Kakwalama, não sabe contar? Veja os videos, não caia na propaganda. Éramos muitos, muitíssimos mesmo para o país que temos hoje. Esperemos que se junte a nós. Estivemos a pedir liberdade de expressão também para você. Abraço