Curta mensagem aos audazes cabindas

Posted: April 9, 2011 in Notícias

Nós da Central queríamos endereçar aos nossos irmãos de Cabinda, independentemente de se sentirem ou não parte deste todo que escolhemos chamar Angola, os nossos sinceros votos de boa sorte e muita coragem para o dia de amanhã, 10 de Abril, data que escolheram para se manifestarem pelo diálogo e pela paz na sua província (protetorado, ou outra denominação que prefiram e vos fira menos a sensibilidade). Nós, juventude angolana descontente com esta governação da fantochada, nos solidarizamos convosco e esperamos que logrem os vossos objetivos contra todas as adversidades que se vos possam apresentar. Lamentamos que o Governador que vos foi impingido não tenha a  noção da lei e que possa violá-la impunemente quando de todos nós se espera e se cobra rigor com as mesmas.

Amanhã, dia 10, tudo faremos para estar atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Não hesitem em mandar-nos documentação que possa ilustrar a vossa ação, para podermos publicá-la aqui caso assim o desejem.

A coragem triunfará e a verdade libertar-nos-á

Boas ondas para vocês

Comments
  1. kimanimoko says:

    Mpda Angola
    O MOVIMENTO PATRIÓTICO ANGOLANO convida todos angolanos para a Manifestação de 27 de Maio 2011 junto a União Europeia em Bruxelas contra o regime dirigido pelo ditador angolano José Eduardo dos Santos. para os angolanos vivido outros paises pde se manifestar junto a embaixada de angola Envia este mensagem aos demais compatriotas e amigos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s