Nós da Central queríamos endereçar aos nossos irmãos de Cabinda, independentemente de se sentirem ou não parte deste todo que escolhemos chamar Angola, os nossos sinceros votos de boa sorte e muita coragem para o dia de amanhã, 10 de Abril, data que escolheram para se manifestarem pelo diálogo e pela paz na sua província (protetorado, ou outra denominação que prefiram e vos fira menos a sensibilidade). Nós, juventude angolana descontente com esta governação da fantochada, nos solidarizamos convosco e esperamos que logrem os vossos objetivos contra todas as adversidades que se vos possam apresentar. Lamentamos que o Governador que vos foi impingido não tenha a noção da lei e que possa violá-la impunemente quando de todos nós se espera e se cobra rigor com as mesmas.
Amanhã, dia 10, tudo faremos para estar atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Não hesitem em mandar-nos documentação que possa ilustrar a vossa ação, para podermos publicá-la aqui caso assim o desejem.
A coragem triunfará e a verdade libertar-nos-á
Boas ondas para vocês
Mpda Angola
O MOVIMENTO PATRIÓTICO ANGOLANO convida todos angolanos para a Manifestação de 27 de Maio 2011 junto a União Europeia em Bruxelas contra o regime dirigido pelo ditador angolano José Eduardo dos Santos. para os angolanos vivido outros paises pde se manifestar junto a embaixada de angola Envia este mensagem aos demais compatriotas e amigos.