Luís Bernardo denuncia intimidações do regime

Posted: May 14, 2011 in Denúncia, Direitos, Luanda, Manifestação 25 Maio, Videos

O Luís conta (timidamente) para a câmara como tem sido intimidado diariamente com telefonemas anónimos depois de ter sofrido uma emboscada na ponte que divide o Cazenga do Rangel por homens armados que, certamente, não queriam mais do que pregar-lhe um susto de morte, efetuando disparos (para o ar, segundo o próprio Luís), mas conseguindo ainda com uma coronhada nas costas, partir-lhe o PC que transportava na mochila. O Luís é presidente do M.R.I.S., Movimento Revolucionário de Intervenção Social, o grupo de jovens APARTIDÁRIOS que convocaram a reunião para dia 25 de Maio. Apesar da campanha de intimidação, o Luís sublinha que não faz intenção de desistir dos seus objetivos, tendo resolvido que tornar públicas as suas acusações seria provavelmente a melhor maneira de se defender.

Comments
  1. Carlito de Sousa says:

    voces são, simplesmente, uma benção para este povo atirado!!!!´
    Muitos de nós, por motivos óbvios, não apareceremos, por enquanto! Porém a presença de nossos filhos está garantida para dia 25, as 12:30!!! A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!!!

    NESTA FASE, É PROIBIDO DESISTIR PORQUE O MAIS DIFÍCIL (DAR A CARA) JA FOI FEITO!!!
    ESTAMOS JUNTOS

  2. Pelinganga says:

    Acho uma tanto quanto comica esta denuncia,na medida que nao relata nada consistente,pois se fossem agentes do governo ou da policia armado,o nosso suposto heroi estaria certamente morto ou ferido.
    Nao acredito nestas supostas ameaças.
    Desculpem a minha sinceridade,mais é simplesmente o que penso,deveriam amigo,procurar argumentos mais logicos para a mobilizaçao da opiniao publica,porque esta teoria de vitimizaçao nao cola

    Um abraço Peli

  3. […] do 7 de Março, a manifestação do 2 de Abril (que correu sem incidentes de maior), as primeira tentativas de intimidação por parte do regime foram telefonemas anónimos por ocasião da manifestação convocada para o 25 […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s