Para aqueles que gostam de duvidar

Posted: May 19, 2011 in Argumentos, Denúncia, Direitos, LEI, Luanda, Manifestação 25 Maio, Notícias, Videos

Muita gente ao ver o vídeo do Luís Bernardo Luembe saltou rapidamente para a conclusão que o jovem, por se mostrar postrado e muito introvertido, estaria a fantasiar e a inventar histórias para denegrir os seus algozes. Aqui têm uma pequena amostra do que estes jovens têm sofrido diariamente com os telefonemas anónimos, isso para não mencionar as ameaças veladas e disfarçadas de conselho que vêm inclusivé do próprio representante máximo do CAP do Rangel. MPLA açaimem aí os vossos cães, pois se um deles decidir agir de seu livre arbítrio, será o partido como um todo a ser conotado com a acção e a ser responsabilizado. Haja instrução!

Comments
  1. Dr mandavid says:

    Vocês, são uns autenticos idiotas. Esté homem, nem sabe se expressar, já quero fazer confusão. Isto, não vai vos levar a sitio nem 1. O Luaty Beirão, esta a vós coagir, para fazerem esta palhaçada.

    • punguandongo says:

      e a corrupçao e os desmandos deste governo vai nos levar aonde??? é hora de dizer chega, meus manos eu estou com voces!!!

  2. bob says:

    Foda-se este brother mandavid não tem conteúdos sólidos, mas também não é novidade para ninguêm, é pratica de pessoas com visão limitada atirarem-se aos outros quando não têm fundamentação para convecer. Façamos um debate intelectual, aconselho-o a recorrer a argumentos que conveçam e não a uso de argumentos que denotam alguêm desesperado e temeroso de mudanças profundas na governação.

  3. Keith dolude says:

    Im glad my picture was helpful in the making of your video. Good luck.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s