E a dança continua

Posted: May 22, 2011 in Denúncia, Direitos, Luanda, Manifestação 25 Maio, Notícias

Não se trata de tentar persuadir mais pessoas a participarem na manifestação, mas sim de denunciar estas práticas bárbaras do escalão mais baixo do MPLA, onde as pessoas para além de básicas, refletem amplificadamente a mentalidade de partido único dos dirigentes, mostrando que não sabem lidar com a diferença de opinião e com convicções resolutamente opostas as impingidas pelo partido, lidando com estas como se pode ouvir em mais esta gravação telefónica. Trata-se também de ilibar o Luís Bernardo das acusações de que tem sido alvo pelos cépticos que o acusam de estar a inventar essas “perseguições”. Vê-se claramente que estes pretendentes à algozes são AMADORES, mas não é por isso que não se deva levar a sério uma ameaça à vida tão direta e contundente.

Comments
  1. angolana cm mto orgulho says:

    eles vao vos presseguir vao kerer manchar a vossa imagem humilhar, mas meus manos nao poderao vos calar, nem proibir k a verdade venha a tona..estao cm medo é normal mas vcs estao a fazer um lindo trabalho a revoluçao no egipto começou com um grupo de jovens e eles tb foram ameaçados humilhados mas a verdade e a justiça estavam do lado deles e no ultimo dia aderiram a manifestaçao mais de 1 milhao de populares.
    meus irmaos podem ter certeza k nao estao sozinhos.
    força.

  2. punguandongo says:

    meu mano, coragem… eu estou com voces juntos vamos acordar o povo.

  3. […] 1) Depois das detenções do 7 de Março, a manifestação do 2 de Abril (que correu sem incidentes de maior), as primeira tentativas de intimidação por parte do regime foram telefonemas anónimos por ocasião da manifestação convocada para o 25 de Maio pelo grupo MRIS. Pode ouvi-los aqui e aqui. […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s