Artigo da Revista Sábado sobre os Luxos dos nossos Ladrões

Posted: August 26, 2011 in Argumentos, Notícias

Todos os anos saem artigos retratando o estilo de vida estroina da elite angolana que beneficia da extremamente desigual distribuição da riqueza nacional, ASSALTADA por aqueles que deveriam geri-la e esbanjada desavergonhadamente pelos filhos deles que acham que os pais não devem nada a ninguém pois ganharam o que têm trabalhando, honestamente. Só pensando assim e com essa falta de vergonha nas fuças é que podem dar-se ao luxo de ainda se gabar que viajam em Falcons para casamentos e para ir tomar o matabicho à Paris, que consomem 7000 USD numa noite só em champagne, 20000 euros mensais só com empregados, fatos da Hugo Boss, num estilo de vida pornográfico para dizer o mínimo e esfregar isso na cara do angolano miserável que tem de viver na porra de uma kubata que eles ainda vêm demolir quando lhes interessar a área para um novo condomínio de luxo. Vão prá merda mais a teoria de solidificação do empresariado, o país está a saque.

TODOS PARA A RUA NO DIA 3 DE SETEMBRO, DESSA VEZ NÃO PODE HAVER POLÍCIA SUFICIENTE NEM CÃES SUFICIENTES PARA AFUGENTAR O CIDADÃO MALTRATADO NA SUA PRÓPRIA CASA!!!

 

Aqui podem fazer o download do artigo em PDF: Revista Sábado – O Luxo dos Gatunos

Comments
  1. Freedom says:

    os RICOS de Angola quando vão às ruas andam nos seus carros luxuosos com os vidros fumados, tudo isso para não verem a miserável realidade. Enquanto uns vivem em mansões de luxo e conseguem juntar 4 casas T4 numa só no projecto Nova Vida e outras tantas em Talatona, há o DESGRAÇADO que nem tecto tem para dormir. As filhas gastam milhares de euros em malas e acessórios e um pai de família pobre ganha 10 mil kzs. E o mais irritante é que os lambe-botas estão lá sempre a puxar um saco a ver se conseguem um carrito novo ou trocos (pedintes enfatados). Só me pergunto… Quando é que o nosso país vai mudar?!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s