Erro atrás de erro

Posted: September 12, 2011 in Denúncia, Notícias

Mas essa brincadeira mesmo é um país? Estamos a querer testar as águas a ver quantas piranhas saem de lá? Estúpidos, só vão conseguir irritar mais as pessoas e aumentar o número de protestantes fartos dos vossos desmandos. Estão a provar aos olhos do mundo o que toda a gente já sabia: NÃO HÁ SEPARAÇÃO DE PODERES NESTA PORRA DE PAÍS, AKA, DITADURA!

Não vão ter tréguas, nós somos jovens determinados e vocês não têm prisões suficientes para todos nós. Continuem a condenar o país ao vazio de cérebros pensantes e a virar o cú ao estrangeiro que serve se servindo e se comporta de maneira correcta em relação ao anfitrião não se imiscuindo nos assuntos internos.

SÓ NOS ESTÃO A DAR MAIS ÂNIMO! ESTAMOS DETERMINADOS A CONTINUAR A PROTESTAR PACIFICAMENTE POR MAIS QUE VOCÊS ENVIEM TROPAS ESPECIAIS PARA NOS SUJAR A IMAGEM, POR MAIS QUE RECUSEM PROVAS EVIDENTES QUE OS ALGOZES SÃO AQUELES QUE SE SENTAM NA MESMA MESA QUE VOCÊS, POR MAIS QUE SEJAM VOCÊS OS MESMOS QUE NOS AGRIDEM E QUE DEPOIS TÊM DE NOS JULGAR TORNANDO A VÍTIMA EM AGRESSOR. JÁ NINGUÉM VAI NA VOSSA CONVERSA SEUS DINOSSAUROS!

Comments
  1. junto venceremos says:

    angola e um pais dos angolanos primeiro angolano segundo angola junto venceremos osantomes e os seus seguidores joven angolanos nao nos canse vamos numa angola democratico sen os jovens seremos sempre na mao dos dinazores abixo o MPLA e os seus lacaios viva angola viva a liberdade e terra

  2. ZEDU é FILHO DA PUTA!

    Vou partilhar essa vossa nota!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s