E, de repente… o silêncio tumular?

Publicado: Setembro 17, 2011 por Movimento7311 em Direitos, Opinião
1

Porque será que este segundo grupo de jovens não está a ter o seguimento, a cobertura jornalística e a demonstração de solidariedade a que teve direito o primeiro? Estaremos a claudicar? Se assim for, os nossos irmãos foram condenados a muito mais do que 3 meses de reclusão, condenamo-los também nós ao abandono e ao esquecimento que a ocasional chapadinha nas costas de felicitações não serão suficientes para reconfortar. Estaremos a enviar ao governo um sinal de que basta privarem-nos de liberdade para que nos remetamos novamente ao nosso buraco, mas sobretudo, estaremos a desmoralizar aqueles que POR TODOS NÓS (pelo menos por aqueles que se identificam com a causa, não falamos dos que se colocam noutros pólos ideológicos, independentemente das conveniências que os façam optar por esses posicionamentos) estão hoje numa cela, sabe-se lá sob que condições. A questão premente neste momento, perante as recentes manobras (i)legais do governo para minar os nossos intentos será:

o que podemos nós fazer de diferente para contornar esses novos obstáculos (leia-se: evitar confrontações com seja quem for, sobretudo as provocadas pelo cipaio Bento Bento ao convocar contra-manifestações para o mesmo dia e local que as nossas, pacíficas), continuando a persecução dos nossos propósitos?

Sugestões?

Comentários
  1. Benedito Umbassanjo Marcial Aurelio diz:

    SOMOS ANGOLANOS, POR ISSO EM ANGOLA ASOBERANIA PERTNCE A NÓS (POVO). PORTANTO DEFENDO QUE LUTEMOS ATÉ A QUEDA DA TIRANIA, VAMOS A ONDE PUDER, MAIS MENOS ESQUECER-SE DOS NOSSOS IRMAÕS QUE ESTÃO PRESOS POR DEFENDEREM OS NOSSOS DIREITOS. SE ELES TÊM MILHÕES NÓS SOMOS MILHÕES. VAMOS DERRUBAR O REGIME TIRANO ATÉ AO FIM.

Deixar uma resposta

Gravatar
WordPress.com Logo

Inicie a sessão no WordPress.com para publicar um comentário no seu blog.

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out )

Connecting to %s