A mensagem é a mesma desde o início

Posted: September 21, 2011 in Luanda, Manifestação 2 Abril, Manifestação 25 Maio, Manifestação dia 3 de Setembro

Dia 7 de Março fomos apanhados na praça da independência com estes panfletos. Hoje, depois de tudo o que nos têm feito sofrer, estes continuam a ser os panfletos mais adequados, actuais e pertinentes e voltarão a ser distribuídos pelos manifestantes no dia 25. VAMOS NESSA MANOS!

Comments
  1. louximenes says:

    “ANGOLA HOJE
    A taxa de desemprego em Angola, de acordo fontes oficiais do MAPESS (director Leonel Bernardo) é das mais altas do planeta; 35 a 40% sectores independentes apontam mesmo para mais de 50%, se estimarmos que a nossa densidade populacional ronda os 18’000.000 de habitantes com uma população activa de (60%) equivalente a 10’800.000 teremos (pelos dados mínimo do MAPESS – 35%) cerca de 3’780.000 desempregados. Nenhum governo democrático no mundo pode subsistir com tal ‘bola de neve’ somente uma ditadura é possível manter e subsistir com tal ‘equivoco criminoso’, de acordo a CIA the world factbook cerca de 12,5 milhões de Angolanos, sobrevivem com menos de 1,7 USD/Dia.
    O governo Angolano, é dos pouco do planeta que não cria, não se maça em criar empregos para os seus governados, mas sim para expatriados; Chineses cerca de 100 mil, Vietnamitas 30 mil, Brasileiros 10 mil, Zairenses, Cabo-verdianos, S.tomenses, Senegaleses, Malianos… bweréré” – Nguituka Salomão in Angola24horas.com .
    Creio que depois do que escreveu Nguituka Salomão no Angola 24h, dá para perceber que BASTA!!!..

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s