Mária Eugénia Neto finta o Tribunal

Posted: November 24, 2011 in Angola, Notícias

A mulher do Manguxi está com um processo por difamação cujo início devia ter tido lugar a semana passada. A mamoite está a agir como a pura mangop e a dar muito jajão à justiça portuguesa que também se escreve com letras minúsculas porque aqueles são bem boelos. Quem processa é a Dalila Cabrita, co-escritora do livro A Purga em Angola, citado por Makuta Nkondo num post que colocámos aqui há uns meses, em que ele aborda a chacina de 27 de Maio de 1977. Dalila acusou Manguxi, a esposa não gostou, chamou a rival de mentirosa e outros epítetos pouco abonatórios, depois chamou reforços no JA, tendo o outro baju Artur Queiroz lançado uma ofensiva agressiva com um artigo intitulado “Excrementos de Cabrita”. MMMMMMMMMWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWAHHHHHHAHAHAHAHAAHAHAH. Esses kotas não se escovam, parecem os rappers em bifes falados. Em todo o caso, disponibilizamos aqui o PDF em que a Dalila se explica e dá a entender que só se ficará satisfeita quando a D. Maria Eugénia sentar no banco dos réus.

Dalila Cabrita pede justiça

Comments
  1. luisa says:

    este saite não esta com nada, mesmo voce não consiguiram nada calem se para sempre, as vossas manifestaç~es não deram certo

  2. maria kaconga says:

    Não estou de acordo que as manifestações não tenham dado em nada.
    Uma manifestação é sempre algo que significa direito de LIberdade, direito à Expressão, e os jovens mostraram grande coragem ao fazê-la. As imagens que chegavam aqui ao Brasil, mostravam bem isso.
    Apesar de não serem totalmente livres, estes jovens e as Mães deles mostraram uma coragem enorme. Ao ver as manifestações lembrei-me do Brasil e das manifestações contra governos anteriores. Um POVO se quer CRESCER tem que opinar, tem que mostrar que não se deixa abater.
    Por isso, para todos os jovens e sobretudo para os que estiveram presos, a minha solidariedade.

    • Amiga kaconga obrigada pela força. Gostaríamos no entanto de tranquilizá-la dizendo que, dos jovens que se manifestaram no dia 3 de Setembro, acabando por ser injustamente condenados, todos estão livres e bem de saúde. Saíram dos calabouços 43 dias depois, tendo o Tribunal Supremo anulado a sentença. Falta a indemnização por privação indevida da liberdade.

      • maria kaconga says:

        Muito obrigada pelo esclarecimento. Custou-me muito ver um jovem que usava óculos, e a quem a policia lhos deve ter retirado. Doeu-me ver as camisolas ensanguentadas. Doeu-me ver que estiveram presos, por nada terem feito e isso lembrou-me de outros tempos em Angola!
        Mas houve uma coisa que nunca esquecerei! Foi a VOSSA CORAGEM.
        Bem hajam meus jovens, que são o futuro do VOSSO PAíS.
        Um abraço fraterno para todos que estiveram presos. E que tenham a coragem suficiente para continuar.

      • Obrigado mana Kaconga! Vamos fazer pelo melhor. Obrigado pelas palavras

  3. maria kaconga says:

    Meus queridos amigos

    Lembrem-se que a Razão está do vosso lado. O Povo Angolano merece duma vez por todas paz, educação, segurança, trabalho, casas condignas, Justiça a sério, para darem uma lição naqueles portugueses que não sabem o que é justiça.

  4. maria kaconga says:

    Lamento muito que Angola não saiba o que é DEMOCRACIA!

  5. Balbina says:

    essa senhora sempre se sentiu superior as mulheres angolanas, só porque é de raça branca e casou com um negro que se odiava a si mesmo e casou com uma branca portuguesa. Estás ultrapassada, ME!

  6. Cesar fialho says:

    O grande problema dessa família e outras ligadas a nomenclatura do mpla, é o reconhecimento e julgamento oficial deCrine Contra a Humanidade atribuído ao genocídio dos fraccionistas que os expõe a ficarem de imediato sob a custódia da justiça internacional em vista de serem julgados e condenados do tpi !

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s