3 de Dezembro: O kinzango do Cazenga

Posted: December 6, 2011 in Angola, Cazenga, Denúncia, Direitos, Direitos Humanos, LEI, Luanda, Manifestação 3 de Dezembro, Manifestações, Notícias, Videos
Comments
  1. Mambote says:

    nós os Angolanos seja de Diáspora ou de la em Angola já Somos Cansado e bem farto com Esse Governo Diabolico do jes O melhor de fazer para nos ajudar é Abandonar O nosso pais voltar nas suas terra aonde vieram e deixar Angola para os Angolanos Autoctonos dirigir O nosso pais nós näo precisamos mais Deles os seus pais já näo existe mais Escravatura podem voltar nas suas terra basta.

  2. Ainda dizem que foram dezenas de jovens (RTP Africa)!!! O vídeo ta claro.

    • A RTP só nos esperou já no 1º de Maio, não acompanhou desde o início. No largo éramos poucas dezenas sim, mas porque eles já tinham aterrorizado as pessoas que se estavam a aglomerar no Cazenga e no S. Paulo para evitar que o número se tornasse expressivo demais e incontrolável para alguns kaenches armados assustarem. Rajadas no pé bro, rajadas no pé!

      • jacque gilberto says:

        é preciso continuar para se mudar o estado de coisas em angola.compreende-se a insatisfaçao do angolano.governos competentes,educados e humano dialogam com o grupo social insastifeito:operarios,estudantes,mulheres,exercito,forças da ordem interna,jovens ou pobres e nunca o uso da força.e por este caminho a siria vai cair;apela-se ao angolano para exigir os seus direitos com moral,disciplina,objetividade,pratica do conhecimento e responsabilidade e nunca a titulo de brincadeiras,passa tempo e sem objetivo,tipo alguem que nao sabe para onde ir.exigir é legitimo e o governo tem a responsabilidade de criar mecanismos para a resoluçao dos problemas que mais afligem as pessoas civis e pobres. associaçao dos jovens angolanos defensor da liberdade e dos direitos civis

  3. è melhor se juntaren com os de 27 de maio,
    o mpla tenhe medo deles

  4. maquela gomes do zombo says:

    – Não podemos fazer as coisas desta forma somos um povo sofredor. temos que analisar bem a situação de angola, todos sabemos que o país vem de uma guerra muito longo que desagregou imensas familias. os 32 anos de poder de JES que este jovens falam, temos que considerar que não foram anos de paz foi de guerra.

    – Agora não podemos deixar passar esta oportunidade que temos da paz, por aos pouco o país vais se democratizando isto tem o seu tempo e não pode ser do dia para noite.
    – Quando este jovens exigem já a saida do presidente da república, isto assim é como? não devemos permitir estes actos de vandalismos. o Presidente da República conforme a constituição, esta legalmente. então qual é o problema? devemos atacar os problemas sabendo a causas.

    – As causa é seguinte este jovem Henriques Luaty da Silva Beirão (mata fracuzx) é um mal para a sociedade angolana ou melhor ate não é angolano é portugues, que pensou com a morte do seu João Beirão, pensou que o presidente da República tinha por obrigação ideminizar a familia, situação que não veio acontecer, começou a fazer guerra com sua madrastra a D. Alice exigindo o dinheiro do Pai, como a D. Alice encontra-se no exterior em formação o mesmo não tinha outro alvo ou pessoa para chatear, revolta-se contra a figura do chefe de estado e então pegou alguns jovens com mentalidades já desgastadas que mobilizou para sua causa.
    – isto só esta acontecer porque a fonte de obtenção de dinheiro secou?
    porque quando o pai esta vivo, ele almoçava em lisboa e jantava em frança e dormia em londres. como cidadão que possui a dupla nacionalidade vai fazer isto em portugal, mais como sabe que não negros seguidores (escravos dos brancos) então veio na terra dos negros (escravos) que são facis de serem dominados pelos brancos onde encontrou o seu porto seguro.

  5. Mambote says:

    Oh Malvado do Maquela Gomes do Zombo Kakala Nsondu Nguaku Deicha O rapaz de Beiräo em paz O vosso Diabo do jes Santola que é A problema na nossa Sociedade Angolana Santola volta para sua terra.

  6. O MPLA, e a sociedade Luandense, vai um dia ser surpreendida, sem aviso, com a descida à cidade grande, Luanda, do povo que vive nos diferentes Musseques (Cazenga, Rangel e outros mais) à volta da cidade, gritando, queremos liberdade, justiça e democracia.

  7. http://www.facebook.com/profile.php?id=100002863007823
    adicionem-me no facebook sou criador da pagina oficial de “Angola” na qual divulgo tudo que acontece em angola talvez faremos equipa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s