3 de Dezembro: Vídeo da agressão ao Carbono

Posted: December 6, 2011 in Angola, Denúncia, Direitos Humanos, Manifestação 3 de Dezembro, Manifestações, Notícias, Videos
Comments
  1. Pagui says:

    Arrepiada! E esses indivíduos mesmo identificados estão impunes?

    • Pagui, eles agiam a menos de 2 metros da POLÍCIA! Nós gritávamos, sacudiámo-los questionando o porquê deles deixarem aquilo acontecer. A resposta era desviar o olhar de vergonha e continuar a bater em NÓS! Vê o outro vídeo, são os mesmos, vê onde eles estão a preparar-se para a acção… conivência total da bófia!

  2. Mambote says:

    Esse sistema Diabolico do Mpla Regime Marxista tens que Acabar duma vez em Angola Eles so servem para os Estrangeiros mais näo para os Angolanos.

  3. Luis says:

    Olá, eu estou a tentar ver o video do carbono mas o youtube diz que o video é privado, nao consigo ver, poderiam fazer alguma coisa? abraços. Luis

  4. Luis says:

    Isso até cria mais raiva, o proprio comandante, apos fazer aquilo ainda vem em publico como se tivesse nada acontecido!? Do tipo eles acham que por serem policias fazem o que lhes bem apetecer e nao sao impunes, porque acham-se donos da lei, isso vê-se o grau de incompetência e o tipo filosofia da policia, se calhar nem têm, a agir dessa forma como animais, o papel dum policia nao é esse, o papel de um policia, é de educar, consciencializar,agora vemos o contrario, mas o mais importante e que nos dá força, é saber que isso tudo vai acabar, nao tarda.

  5. Vedeta says:

    mambote…burros como tu e que estragam o pais… tu achas que o estrangeiro nao sofre!?
    eu estive uma vez em lisboa… e nao tive nenhum problema com a policia, nem com ngm….
    agora aqueles tugas aqui coitados..a policia persegue.os.. eles nem para os estangeiros servem.

  6. hotepsekhemwy says:

    agora o governo esta a mandar policias secretas e especias para abaixar com qualquer tipo de manifestacao, o mesmo fez o governo americano para acabar com a voz revolucionaria negra na decada dos anos 60. Este governo vai cair, os dias estao contados.

  7. Luis says:

    Agora ja se pode ver o video, é chocante e triste, até a activista dos direitos humanos, foi espancada!, isso faz-se!? Isso é como se fosse uma neo escravatura. “chibatas pelas costas como no tempo da escravatura, pelos mesmos africanos que nos tiraram da escravatura, os falsos libertadores combatentes da fortuna, corrompem a democracia e legitimam a ditadura” Azagaia-Babalaze. Nós iremos recuperar a nossa verdadeira pátria.

  8. Ishokamot says:

    Olá pessoal, orgulhamo-nos em ver iniciativas do género, a criação de sites por jovens com verdadeiro espírito democrático.
    Há que se massificar o nosso descontentamento através destas redes sociais, já que a RNA, o JA e a TPA são estações privadas; pertenças do MPLA ou melhor do Zé e do Koreon Dú.
    Nós cá temos feito esforços para podermos reportar as informações que colhemos na nossa banda (Sumbe), para a divulgação, criamos o nosso blogspot (sumbeandando.blogspot.com) que ainda está em fase de estruturação mas que irá reportar notícias da nossa terra espero darem uma vista de olhos ao blog.
    Um abraço e firmeza nesta nobre causa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s