Cazenga: O Imbondeiro “Tá Milindroso”

Posted: December 19, 2011 in A Voz do Povo, Cazenga, Direitos Humanos, Luanda, Videos

Estas imagens foram registadas por um dos nossos repórteres TPAfóbicos na semana passada, na zona conhecida como “O Imbondeiro”, no Município do Cazenga. Ao que parece, essa água toda numa altura em que as chuvas ainda não se fizeram sentir com propriedade, deve-se ao rebentamento de uma conduta de água que alagou toda essa escavação, tornando-a num pântano. Claro que, como o Sr. Tani Narciso não tem de passar aí para chegar ao seu local de trabalho, esse problema é secundário, pois toca apenas os cidadãos de segunda classe. Até ao dia. Santa incompetência, diabólica ganância.

Mandem as vossas reportagens para nós ou façam-nas chegar em mãos para as denunciarmos ao mundo.

Comments
  1. Mambote says:

    é triste de ser governado nos Diabos Satanas os que quer A morte dos trilhöes dos Angolanos aqueles que Mataram durante 32 Anos ja näo chega como A guerra acabou procuram mais Outra forma de Matar os Angolanos.
    agora pela via de fome e Malaria amis O Deus é grande um dia Eles tambem väo pagar os seus pecados O fim do Diabo é inferno! Angolano vivo de Espirito que Ama A sua terra dos seus antepassado ( Norte Uige).

  2. hotepsekhemwy says:

    Triste e frustante, porque que temos que pagar por um crime que continua a ser cometido pelo matadores de povos legitimos angolanos (MPLA). Ate quando esta vida de pobre? ate quendo? Talvez ate a morte do imperador JES. Forca central 7311 por ter a couragem de mostrar a realidade do povo angolano.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s