Depois do David Mendes, agora é a vez do Rafael Marques

Posted: January 6, 2012 in Angola, Denúncia, LEI, Notícias

Os nossos kotas com bilhas-de-aço passaram para o grau de risco de vida superior depois de já jogarem há muitos anos no nível “extremamente elevado”, decidiram que era altura de jogar no nível “suicídio”, onde a ideia é martelar nos furúnculos ao invés de passar pomada à volta esperando que seque, sabendo-se que isso provoca uma dor imediata muito maior tornando-se a reação do portador do furúnculo imprevisível na sua virulência.

Depois do David Mendes ter processado o próprio Engº, Arqº, magnificente, magnânimo, benevolente, Sua Alteza, Camarada Kitumba, é a vez do Rafael Marques se atirar à outros 3 intocáveis do aparelho de Estado: Manuel Vicente, futuro vice-presidente de Angola e os generais Kopelipa e Dino, Ministro de Estado e respectivo consultor, Chefes da Casa Militar, juntamente com os seus parceiros das terras do tio Sam na Nazaki Oil.

As coisas começam a ficar muito interessantes.

Aqui vos colocamos um excerto do processo endereçado ao Procurador-Geral da República, sendo que o texto completo poderá facilmente ser visto carregando no link que se encontra no fim do post e que vos remeterá ao site makaangola.org

À
PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA DE ANGOLA
RUA 17 DE SETEMBRO, CIDADE ALTA
LUANDA

DIGNÍSSIMO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA
GENERAL JOÃO MARIA MOREIRA DE SOUSA

Rafael Marques de Morais, [dados pessoais omitidos], , vem apresentar, nos termos da Constituição (Art. 73º) e da Lei da Probidade Pública (Art. 32º, nº 1, 2, a, b, c), a presente

QUEIXA-CRIME

Contra:

OS SÓCIOS DA NAZAKI OIL & GAZ, S.A., (cfr. Documento de Constituição, 2007):

A)    MANUEL DOMINGOS VICENTE, Presidente do Conselho de Administração e Director-Geral da Sonangol E.P.;
B)    GENERAL HÉLDER MANUEL VIEIRA DIAS JÚNIOR “Kopelipa”, Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República;
C)    GENERAL LEOPOLDINO FRAGOSO DO NASCIMENTO, Consultor do Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República;
podendo ser notificados através do escritório da Nazaki Oil & Gaz em Luanda, à Rua 10 de Dezembro, Edifício da China International Fund (CIF), 17º andar.

OS GESTORES E REPRESENTANTES DOS SÓCIOS DA COBALT INTERNATIONAL ENERGY, INC., empresa listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque, com sede em Two Post Oak Central 1980 Post Oak Boulevard, Suite 1200, Houston, Texas, Estados Unidos da América e escritório de representação em Angola, Luanda, à Rua 10 de Dezembro, Edifício da China International Fund (CIF), 17º andar:

A)    JOSEPH H. BRYANT, Presidente do Conselho de Administração e Director-Geral com escritório em Two Post Oak Central 1980 Post Oak Boulevard, Suite 1200, Houston, Texas, Estados Unidos da América.

O que faz nos termos e com os fundamentos seguintes:

Continuar a leitura desta queixa-crime no site do próprio, aqui

Comments
  1. Mambote says:

    Quem me dera Estar no deserto, longe do meu povo.
    É um povo infiel fez-se um bando de traidors tém a lingua afiada como flechas Governam O pais com Desonestidade e näo com fidelidade! nosso Angola Esta na prisäo do Mpla?

    O meu povo fez O mal Continuamente, e näo me reconhece como seu Deus palavra do Senhor!
    Cada Qual se ACautela com os Amigos; näo Confiam uns nos Outros Cada um age por meio de Artimanhas e Calunia O seu próximo Engana O vizinho e diz só mentiras.

    Habituaram a lingua a falar sem verdade e cometem Atrocidadessem fim.
    vivem no Meio do Engano E recusam Conhecer-mepalavra do senhor!

    por isso vou purifica-los com O fogo. palavra do senhor, todo-poderosoQue Outra Coisa posso fazer ao meu povo.

    povo Angolano devem fazer Apelo A Deus em Nome do senhor jesus Cristos para que podermos Salvar O nosso pais que Esta nas mäos dos impostor Assassinios ( Mpelistas)>> Eduardistas>> so Apelo do Senhor jesus Cristos que podem nos libertar nas mäo do Diabo näo So Angola mais em todo Continente Africano porque os nossos Dirigentes Estam Associados aos Demonios ou impios para Exterminar A Nasäo Negra O Unico Continente que tem tanta Riqueza é Africa dai näo podermos viver em paz enquanto nós proprios näo Estarmos a Conseguir nos libertar no jungo dos Demonios novos Governantes Africanos que se pretende ser Governantes?

    Angolano de Diaspora
    puramente dos Bakongo
    Damba Uige Europa.

  2. António Macedo says:

    Aqui está razão de toda a pobreza em angola, eles querem ficarem com tudo, para controlar todo sistema económico, razão pela qual, eles fecharam o roque, bloquearam a entrada dos carros de ocasião, nas Lundas acabaram com o garimpo tradicional de diamantes, todas as fontes de trabalho que gerem riqueza para as populações eles bloquearam.
    O Rafael Marques e David Mendes, já fizeram a sua parte. E nós? estamos a espera de que para reagimos? da Procuradoria Geral da República? este órgão não é independente, depende totalmente do Presidente da Republica. por isso não podemos esperar absolutamente nada, meus irmão sofredores com eu, não confiei nas eleições, eles vão criar todos os métodos que forem necessário para se manter no poder.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s