Um presente ‘envenenado’

Posted: January 23, 2012 in Denúncia

No final do ano passado a mãe e a avó do cidadão Luaty Beirão receberam um presente de natal na sua casa de família. O remetente: ‘Grupo de mãe dos jovens do Sambizanga’. Na realidade, tratava-se de mais uma tentativa de amedrontar o conhecido músico com ameaças e mais ameaças. Após uma investigação básica, chegou-se a conclusão que os assinantes da carta pertencem à OMA, braço feminino do MPLA. Deixamos as imagens falarem por si, para o leitor ver por si mesmo a natureza deste regime.

A carta em formato PDF: Mamas do Sambizanga

Comments
  1. Pagui says:

    As mamãs da OMA afinal também são sanguinárias?
    Como umas mães podem mandar este tipo de carta, com ameças de morte, à outra mãe?
    Essa merda de país não se rege por leis nem pela moralidade das pessoas?
    Deveriam ir todas em fila pra prisão.

    • Bob aka Arruaceiro says:

      Central, fiquei alguns meses ausentes devido a necessidade de dar maior atenção aos estudos, tivemos um calendário de provas terrivel mas, felizmente o objectivo foi alacançado, isto não significou que fiquei a leste dos factos e das realizações. Quanto a esta iniciativa ridicula que se pretende atribuir a todas as mães do Sambila, não passa de um trabalho de amadores do comité municipal do Sambizanga, sou filho do Sambila, e garanto que o nível de descontentamento dos municipes com esta governação é grande, prova foi o acto realizado pelo MPLA no pavilhão da cidadela desportiva, falha-me o dia e mês, em que, o municipio do Sambizanga esteve representado por um numero inferior a 15 pessoas, as actividades do MPLA, no municipio já não tem a mesma adessão de à 4 anos atrás, isto vêm provar este acto de desespero. O meu puto, a dias ouviu a conversa de uns dengues do bairro, e falavam da manifestação que ocorreu no ano passado defronte ao cúbico do Ikono, não tenho a certeza, mais tudo indica que houve o envolvimento do comité municipal do Sambizanga, pagaram alguns putos para realizar o acto. Quando obtiver mais dados dou a dica.

      Bob

      • Bob, sempre a considerar… todos nós agora temos missão jornalística de investigação e divulgação da verdade, pelo menos da verdade que descobrimos, ainda que esteja incompleta. Vamos tratar a informação com cuidado para não cairmos no facilitismo das acusações gratuitas, estamos todos a aprender no processo, é mesmo assim q temos de continuar. Aguardamos o resultado das tuas investigações. Pelo que nos diz o Ikono, não foi nenhuma mamã que foi entregar o presente envenenado à sua casa, foi um papá… e burro, porque mesmo tendo esperado que nenhum membro da família tivesse presente, entregou o embrulho à empregada, por acaso ela própria uma mamã do Sambizanga e disse-lhe que vinha a mando de um Didi. Ela própria terá investigado depois e ficou a saber que ele é algum peixe de aquário do comité. Já agora e se tens tempo, podias contactar o mano Hexplosivo Mental, também das tuas bandas, porque as pressões sobre ele têm sido muito agressivas também! Abraço da equipa da qual te consideramos parte!

  2. puro playa says:

    hahaha esse pessoal do regime e mxmo doido, isso so prova q as mamas do regime nao sabem escrever, e o mxmo editorial nao se sabia se estava-se a referir ao luaty ou a sua mae e avo.

  3. António Macedo says:

    Já passamos momentos difícil, até policia de intervenção rápida armados até os dentes, enfrentamos, com os seus cães e cavalos, não devemos ter medo de senhoras que por causa do poder e dinheiro matam os seus filhos e vendem os seus corpos, essa é a realidade crua e nua que vivemos nosso país, por isso meus irmãos, vamos nos concentrar nossos objectivos e esquecemos as mamas da OMA, essas são tipo a radia e a tpa, que sou contribuem para a desgraça dos angolanos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s