Cacuaco: Audio da pancadaria

Posted: February 6, 2012 in Denúncia, Direitos Humanos, Manifestações, Videos

Tentem manter-se indiferentes, tentem fingir que isto é só uma cena de um filme em que, no final, eventualmente, o artista sai vitorioso e os prevaricadores perecem. Continuem a fingir que não é nada convosco, que a injustiça só é sentida por aqueles que dela são vítimas diretas. Vão às vossas festas, dancem e embebedem-se, vão praticar desportos radicais e chupar caipirinhas ao por-do-sol, continuem a viver no vosso Universo paralelo do ócio e da diversão, esqueçam-se do que aprenderam sobre a teoria dos vasos comunicantes e, depois, um dia, que poderá estar ou não distante na linha do horizonte, lembrem-se do que a vossa apatia semeou, quando estiverem a colher as amarguras das suas consequências, pois, numa sociedade, a culpa não morre solteira!

Comments
  1. Denver arantes says:

    A comunidade internacional já sabe de tais atrocidades, porém Angola se tornou um celeiro de oportunidades, e de dinheiro fácil para a sujeira e devassidão humana, em pleno século 21 vivemos o caos da ignorância ao máximo dos patamares. Ou seja só o povo nacional poderá fazer por sí a vossa libertação dos domínios do abuso, e abdução da consciência.

  2. Denver arantes says:

    Para concluir isso chega a ser nojento, desumano e humilhante, para uma pessoa apanhar dessa forma, só atacam armados, sem armas não passam de covardes e com elas não passam de vermes. O povo fortemente unido clama por si e voluntariamente ganha apoio de gigantes. Até quando a implantação do medo, as desculpas de longos anos de guerra e o despotismo vai ofuscar essa nação negra que impulsionou a cultura da liberdade por todas as senzalas do mundo de lutar? Irmãos avante, documentem cada facto, e mostrem ao mundo que da ÁFRICA a maior riqueza ainda é o povo.Podem roubar os diamantes em sangue dos simples, podem retirar o sangue negro da terra e levar aos quatro cantos da terra, mas a dignidade não se pode retirar mais do povo cansado e oprimido que clama por básico para a vida. Angola acordou, o gigante negro despertou. O povo é livre. Ainda veremos o fogo do povo negro trazendo luz a essa nação africana, eleições livres e igualitárias.Pode mil cair à esquerda mais mil a direita, nenhum homem sem valor se vale da vida.

  3. António Macedo says:

    É altura de começamos agravar as imagens de todos os policias que participam nesta maldade toda, que são orientado para ferirem brutalmente os donos da terra. temos que nos organizar, saber onde esses assino vivem e, quem são as suas familias, e, como é que foram parar na policia, tenho informações, que muitos desses policias, antes de serem policias, foram grandes batidos, por isso é importante que saibamos as pessoas que nos estão a fazer mal, para que no momento certo agimos com justiça.

    Somos, muitos que estamos nessa batalha, não nos vão acabar

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s