O Indymedia, centro de informação global onde os “jornalistas” são os utilizadores que dão a mais bela das utilidades a esta ferramenta chamada internet, acaba de perder um dos seus colaboradores, Nyash, Keniano, assassinado pelas “forças ocultas” que todos sabem quem são, mas calam por razões várias.
Recebemos esta mensagem da Tia Rosa Mayunga, por email, aqui a reproduzimos por inteiro e a subscrevemos inteiramente.
”
Existe quem tenha medo do Desenvolvimento de Afrika, Existe quem não queira um Mundo de Paz e de equilíbrio, bem como a abertura de Consciências para o Bem! Mas ele se fará mais cedo do que pensam, quer queiram ou não.
Pelo mundo inteiro estão a surgir Homens e Mulheres _ as Consciências de Justiça, Paz e Desenvolvimento, e trabalharão em conjunto, para esta Nova realidade , Espiritual, mais Humana!
Retiraram o Nyash do seu Corpo Físico, pura ignorância de quem fez esta obra maldita!
O Nyash Africano, Cidadão do Mundo, e Homem da Paz, já trabalha noutro Corpo, e a sua Obra vai continuar, até a Afrika e o Mundo vencerem todo o mal. Os (as) fazedores do mal ainda não perceberam que o Espírito não morre, e ele usa o corpo que quiser!
Viva Nyash, M`Zambi Ukatambula. Deus o receba.
Link do artigo: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2012/02/504106.shtml
Viva Quênia, Viva Afrika, Viva todos os Homens e Mulheres, lutadores(as) por um Mundo mais Justo, e de Paz.
Os meus e nossos Sentimentos,
Rosa Mayunga
(Descendente da Autoridade Tradicional de Angola/Dirigente de ONGD Afro-Luso-Brasileira)”
Nyash, que a sua alma descansa em paz, Deus é grande, ele estará sempre consigo, a bíblia é clara, a palavra de Deus não muda ela é a mesma onde hoje e eternamente. é bom saber que o teu espírito já se encarnou em muitos corpos, brevemente teremos muitos Nyash na face da terra.