Cazenga: Agressão – Parte I

Posted: March 7, 2012 in Angola, Cazenga, Denúncia, Direitos Humanos, Fotos, Luanda, Manifestações, Notícias

Mário Domingos e Kebamba, estavam a caminhar em direção ao tanque de água do Cazenga, local onde vai ser a concentração para a marcha de Sábado e onde se iriam encontrar com Zala, Cavera e Luaty que lá os aguardavam. O Mário e o Kebamba nunca chegaram ao seu destino pois foram raptados por kaenche que depois de lhes encherem de porrada, conjeturaram em voz alta mandá-los desta para melhor porque “estão a importunar o país”! Depois de 30 minutos à espera os manos Zala, Cavera e Luaty, estranhando a demora, mas sem conseguirem entrar em contacto com o Mário, retiraram-se do local onde dizem ter sentido um clima extremamente pesado, de vigilância mal dissimulada no local. Estariam os irmãos Mário e Kebamba a ser levados para um terreno baldio na Terra Vermelha, onde, relatam num vídeo que haveremos de postar nas próximas horas, se costumam levar criminosos para matar. Os visados alegam ainda ter testemunhado ao telefonema de um dos kaenches para o seu chefe, deixando deslizar o nome Bento e terem encontrado no ponto  “segundo homem do Kabuscorp”, senhor Raúl que tera ordenado: “matem esse indivíduo, com esse não vale a pena falar de dinheiro porque ele vai sair a denunciar!”

Seguem algumas imagens dos manos:

Comments
  1. Luis says:

    Pelo menos eles estao a salvo, isso é q é o mais importante…

  2. Amorozo says:

    Triste,….Acho que devem ser os kaenches de sempre e a mando dos Bento’s…

  3. VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS EM ANGOLA – “Denunciamos” !!!

    JUVENTUDE, a Nossa juventude de Angola, e Nossa Juventude “Pronta para a Revolução” !
    ( Mário Domingos, Kebamba, Zala, Cavera, Luaty, … Revolucionários dinâmicos, modelos para juventude e heróis nacionais)

    Prezados Irmãos e Revolucionários, Luz pela Democracia africana ! Mesmo com a brutalidade dos Kaenches para intimidar a população à não manifestar-se pacificamente, devemos resistir porque : em qualquer parte no mundo Revolução sem RESISTÊNCIA nunca atinge o objectivo fixado !

    Temos o dever e a obrigação, revelar à todos-nos que todo tipo de acção anti democrático na parte do governo é SINAL DO MEDO e sintoma do Fim que foi anunciado (2011) do reino do imperador “José Eduardo dos Santos” o patrão do estrangeiro Bento Bento

    Os fulanos do JES/MPLA estarão sempre a Nossa atrás, castigar-nos fisicamente no sentido de enfraquecer as Nossas Manifestações pacificas que neste momento crucial constituem “ameaças contra o regime ditatorial”. JES sabe muito bem que não pode mandar tocar nas almas dos Angolanos – As únicas armas que possuem os inimigos do Povo são : – a corrupção, – intimidações,
    – castigos e sobretudo criar o clima do medo no meio dos Manifestantes particularmente “Jovens”

    Em fim, o cidadão “José Eduardo dos Santos” , seguidores e todos traidores da Nossa Pátria, daqui à pouco TODOS irão responder pelos crimes cometidos contra a humanidade ! Se não for em si também não podíamos falar nada ! Soubemos que precisamos do “homem” no centro para construirmos ANGOLA, a Nossa Angola, e Nossa Terra ! Evidentemente não temos o direito de pôr-nos “Jovens” em perigo enquanto que a realidade no terreno nos obriga a cumprir as Nossas obrigações patrióticas e gozarmos dos Nossos direitos a manifestar-se pacificamente como se passa em qualquer Estado dito “democrático”

    VIVA DIAS 10, 30 e 31 de Março de 2012 “Manifestações pacificas”
    ABAIXAMOS A CNE “suzanisada”
    ABAIXAMOS A CORRUPÇÃO “dinheiro sujo do mpla” roubado do Povo
    ABAIXAMOS O MEDO “criado pelos N’guvulo”
    ABAIXAMOS O DITADOR JES
    VIVA ANGOLA UNIDA DEMOCRÁTICA, E TOTALMENTE LIVRE !

    União faz força é o costume do Povo, trabalhar em conjunto para atingir o objectivo principal

  4. pedro says:

    ja para a prisão JES, PIEDADE DOS SANTOS E KOPELIPA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s