TPA: T(ransmitindo) P(ropaganda) A(utocrática)

Posted: March 18, 2012 in Argumentos, Humor, Luanda, Opinião, Videos

O nosso canal público está refém dos cordelinhos puxados pela máfia palaciana e submete-se à linha editorial por este ditada, com um gritante atropelo aos códigos de ética e deontologia jornalísticos. É preciso querer muito trabalhar em televisão e/ou ser-se completamente desprovido do sentido de responsabilidade de informar com rigor, para um ser humano se sujeitar a tamanho ultraje da sua dignidade. TPA sofre de falta-de-vergonha aguda e falta gravemente ao respeito ao cidadão angolano.

Esta montagem foi extraída de UM ÚNICO noticiário e, acreditem, ainda filtrámos informação para não ficar extenso demais. Trata-se do mesmo noticiário em que o cidadão “Ventania Tropical” teve direito à 4 minutos de tempo de antena para comunicar linchamento público de quem tiver a ousadia de se manifestar, tudo em nome da paz!

 

Comments
  1. pimpolho82 says:

    eu fiquei a espera da noticia acerca dos acontecimento na manifestacao pela tpa o que eu vi nao era verdade.apanhei um susto a minha vontade era esta diante dos dois jornalista e dizer calam a boca isso nao é tpa isso é tmpla.

  2. António Macedo says:

    A verdade seja dita, se continuamos com essa linha editorial da Tpa e da Radio Nacional de Angola, estaremos todos desgraçado, a razão pela qual que temos um regime arrogante, porque eles controlam, todo funcionamento da tpa e da radio nacional de angola, estabelecem as regras as normas tudo a favor deles.
    Neste momento, estamos a ser espancados, nas nossas próprias casas, por um grupo de milícia criado pelo regime, que promovem acto de violência contra os jovem do Movimento Revolucionário de angola, a situação não está boa para nós, precisamos de ajuda, muitos de nós estão fora de casa, porque foram expulso pela própria família, pelo facto de pertencerem ao Movimento Revolucionário e de participarem nas manifestações, corremos o risco de nos apagarem um por um.

  3. Fica Assim says:

    TPA= Tem paciencia amigo. porcaria de de emissora de angola. uma desgraça para o futuro deste lindo páis, é por isso que eu digo que o MPLA tem que ser extinto na sena politica deste país. estamos mala mala. eu nunca mais sentei para contemplar esta porcaria de TV. só sei mesmo de TVRecord e muito Youtube, club-k centralangola7311 e mais nada.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s