À conversa com: Nástio Mosquito

Posted: April 1, 2012 in A Voz do Povo, Angola, Argumentos, Manifestações, Videos

O Nástio Mosquito é o que poderemos chamar de artista contemporâneo por excelência, se isso não lhe cair como um espinho de cacto no derregu, que é nosso mano e que se disponibilizou para falar para as nossas câmaras sobre o assunto quente do momento: Manifestações e os seus efeitos na tecido social angolano.

Inspirados pela campanha encetada pela Omunga “Por Uma Angola Livre” que voa na mesma esteira de Alladin que o nosso processo, decidimos tornar isto a versão vídeo dessa mesma campanha, com a devida permissão e vénia ao nosso papoite Zé Tó!

Este é o segundo de muitos (esperamos nós). A intenção é que o “BASTA” se torne viral e que as pessoas passem a QUERER falar sobre o assunto. Começámos com o kota Moco, agora o Nástio e o MCK e já temos outros interessados confirmados. Agora é só questão de acertar agendas.

Infelizmente, apesar de todo o nosso “aparato técnico” o audio do Nástio não ficou muito brilhante pois, infelizmente, o gravador XPTO deu bandeira. Mas vamos trabalhar nisso para a edição completa da conversa. Para já fica o “adoçante”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s