Esse jornal da bófia dá muita graça e as pessoas que não têm vergonha de “analisá-lo”, acrescentando a sua voz de forma a subscrever as barbaridades que por ali se “noticiam”, fazem-nos dobrar de tanto rir. O jornal em análise saíu no dia 22 de Setembro, dois dias depois da vigília para a não tomada de posse dos partidos da oposição.
Escutem as bacoradas deste Aurélio:
– Ele já está a gabar a tomada de posse (por supostamente terem uma informação “privilegiada” que na mesma irá haver um espetáculo pirotécnico), desvalorizando as acusações de fraude como “fabricação” e sublinhando que o TC considerou as eleições como “justas, transparentes e…. UNIVERSAIS”!?!?!
– Caíu o “mistério” sobre o local escolhido (um túmulo) e estarão presentes “CHEFES DE ESTADO” (ddduuuurrrrggghh).
– “Este é o dado mais efervescente”
– O mano Luaty afinal é o nosso líder e ele desencaminhou outras mentes fracas que entorpeceu com estupefacientes, para o seguirem na sua cruzada sem objectivos: “… contrariamente a outros jovens que sabem agir na indiferença, este grupo de meninos, sem qualquer noção de Estado, continua a percorrer objectivamente finalidades encomendadas, talvez com o intuito de trazer para Angola a instabilidade que tanto nos custou banir do nosso quotidiano”. Realmente os outros jovens “agem” na indiferença. Nós simplesmente agimos, a indiferença fica para eles, não precisamos, obrigado! É só rir com este totó!
– A melhor: “esses meninos agem mais com a cabeça do que com o coração”. AHAHAHAHAHA, fala a sério Einstein!?!
– O Club-k “é o maior causador de intrigas… publica notícias encomendadas…. caluniosas… e isso vê-se logo por causa da grafia brasileira e portuguesa”. Boa José Gama, publicidade gratuita na Rádio Ecclésia. Mais que isso é já ser ambicioso 🙂
É só inflamação. A rádio ecclésia dando credibilidade a esse lixo, cedendo-lhes TANTO tempo para lerem os seus destaques, está na verdade, apenas e só a manchar a sua reputação que já viu dias mais risonhos.
Aperte no “play” para ser levado para o nosso mixcloud e ouvir este biju do jornalismo angolano:
Muito bem observado, manos. De facto esta estação de rádio já há algum pra cá que vem desvirtuando-se do realmente é “formar” e “informar”.
É agora mais do que óbvio que o rádio que era activo agora também virou RADIOACTIVO!
…