A Voz do Povo XVII: A análise do Mano Eddie sobre as nossas

Posted: November 26, 2012 in A Voz do Povo, Argumentos

Sobre o recente episódio descrito no nosso post “Um Movimento em desacordo“, o mano Eddie teve o seguinte a dizer:

Mós bros, é complicado juntar-se a malta dos partidos. Os partidos políticos são muito semelhantes e muito influenciados pela liderança. A UNITA de Samakuva há anos que mostra tiques pouco democráticos e era óbvio que mais tarde ou mais cedo a vossa independência iria irritar a UNITA. O Luamba, sendo soldado fiel à sua bandeira abandonou a vossa causa em benefício da sua/UNITA.

O facto de ter sido a vossa reluctância em submeterem-se a agenda da UNITA que vos custou o programa é mais um motivo de orgulho. Devem ser leais ao ideias da liberdade e da justiça.

A malta dos partidos acha que todos angolanos são Judas, todos vendem-se por dinheiro por isso é que o MPLA vos detesta. Pensam que a felicidade de todos depende de um Range Rover Sport HSE Super charged embora se passeie em ruas esburacadas habitadas por pobreza extrema.

Lutem por amor ao próximo. Desinteressadamente. Não é crime almejar a riqueza mas tem que ser com trabalho e mérito! Esqueçam-se dos nossos pseudo-heróis que nos chamaram para guerra colonial e tornaram-se em colonos indiferentes ao sofrimento alheio.

Força manos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s