O executivo goza com as pessoas, o executivo quer fazer figura para a imprensa como se habituou ao longo dos últimos anos, jogando a carta do “mesmo que não tenhamos a mínima intenção de cumprir, basta dizer que estamos a fazer que as pessoas acreditam, porque o Estado é uma instituição séria e nós estamos de fato e gravata, esses maltrapilhos não têm como descredibilizar-nos”.
Pois é, mas já esperámos demais, Kassule e Kamulingue esperaram demais, Milocas esperou demais, Mfulupinga esperou demais, Ricardo de Mello esperou demais, tantos outros que vão sendo empurrados para o limbo do esquecimento, cidadãos que não gozam nem do direito póstumo a uma investigação condigna que faça luz sobre os factos que conduziram ao seu desaparecimento físico.
Sem justiça, essa paz é mbandalho, por isso a juventude vai voltar às ruas no dia 30 de Março para pedir dignidade e direito à vida de quem pensa diferente!
É desta que te juntas à nós ou ainda tens medo?
Abaixo, o panfleto da manifestação que já circula nas ruas de Luanda e, como vem sido hábito, a carta enviada ao GPL para comprovar que a lei está do nosso lado!
[…] 7311: Manifestação Programada para Dia 30 de Março 11 de Marco, 2013: A juventude vai voltar às ruas no dia 30 de Março para pedir dignidade e […]
Força e coragem!
JOVENS ASSUMAM COM DIGNIDADE A MISSÃO PARA QUE VOS CONVOCA A ÉPOCA QUE VOS COUBE VIVER
ESTAMOS JUNTOS ATÉ QUE A DITADURA CESSE DE PULSAR
EXIGE DIGNIDADE COM DIGNIDADE
Estarei convosco pela liberdade e por Angola