E desta vez parece que a coisa acabou mesmo por sair, quando tudo indicava que fosse ficar-se pelo ciber-espaço no blog da entrevistadora. Foi na edição desta sexta-feira, 3 de Maio, que o centraleiro Luaty Beirão teve, pela primeira vez desde 2011, espaço na imprensa escrita angolana. Segue na íntegra:
Comments
Estou a curtir papoitera.
Tarde, sensurado (por não ter saído no momento em que foi preparado), mas vale sempre tarde do que nunca.
Acho que até querem nos impingir que o negativo, repetido faz parte da vida. Prova, é este provérbio que citei “mais vale tarde que nunca”. So qu há coisas como um simples entrevista como esta que não precisam vir tarde!
Abaixo aos dinossauros fora de época!
Muito forte, embora vestigiado de sensuras, nao sei ate onde foi sensurada, mais está muito forte
Ora aqui está uma surpresa positiva, bem haja ao jornal, mesmo que a publicação tenha sido tardia representa um sinal positivo, acredito que as coisas estão a mudar, é imperativo que mudem. Estamos juntos.
Não confundir. Esta não é a mesma entrevista que o Luaty deu o ano passado e que NUNCA foi publicada. Esta é mais recente e depois de algo periclitante, lá acabou por ser autorizada. Em resposta a um dos comentários, não houve censura nenhuma às respostas… publicado na íntegra e sem tesouradas!