Para quem vai espreitando o nosso blog este post não há de ser estranho, mas para quem queira inteirar-se acerca dos nossos pequenos momentos episódicos com a PGR, faça favor de visitar este link.
Desde aquele último telefonema em que o procurador ficou desagradado com os justos bafos que o Adolfo lhe vociferou, não mais ouvimos pio oriundo daquela “reputada” instituição e desse modo, os “importantes depoimentos” que precisavam recolher com urgência para “dar seguimento ao processo” terão deixado de ser relevantes e o processo, esse, continua em águas de bacalhau, à espera de dias menos atarefados do seu dolce fare niente.
Antecipando-nos a qualquer pergunta que nos possa vir a ser colocada acerca das nossas acusações, fomos no pretérito dia 30 de Julho à DNIAP para que anexassem provas relevantes para avaliação das denúncias, dentre as quais uma irrefutável gravação do Comandante Notícia assumindo que a “ordem veio do Governo Provincial”. Foi apanhado em audio e em vídeo a assumir com todo o orgulho estar a acatar uma ordem que, certamente, acreditava estar imbuída de legitimidade. Enganou-se!
Anexamos as imagens da carta, assim como dos suportes audio e vídeo entregues àquela “instituição”.