Os nossos irmãos do Movimento Revolucionário determinaram que já se passou tempo demais sem que se assinale nas ruas que a contestação às injustiças perpretadas pelo regime eduardista continuam na ordem do dia.
Assim sendo, no dia 19 de Setembro pelas 15h00, terá início no Largo da Independência mais uma sessão de espancamento de cidadãos indefesos que mais não levam para o “combate” do que dísticos e palavras de ordem.
O lema principal é: Contra as Injustiças Sociais em Angola. Este desdobra-se depois em sub-temas, cada um mais relevante que o outro (ou será que alguém questiona?): Kassule e Kamulingue; Seca e Fome no Sul de Angola; Demolições e Desalojamentos Forçados; Violações dos Direitos das Zungueiras e Abusos de Poder do Executivo Angolano.
Infelizmente, para este regime a palavra “pacífico” lê-se “arruaça” e apoiando-se nessa leitura analfaburra se vai justificando a ação “preventiva, de manutenção da ordem” da PNA.
Vão acompanhando todas as notícias relativas ao Movimento Revolucionário e a esta manifestação no site do Pedrowski Teca, aqui.
o.k
Meus caros irmâos nâo se deixam levar por muito ou por pouco,porque as vossas conciencia valem do que isso Rey Daddyx estou com vosco irmâos ate ao fim.passei na beira da morte por parte dos jovens da jota que turturaram me,deus è grande cà estou.FORÇA IRMÂOS.