Movimento Revolucionário convoca nova manifestação

Posted: August 29, 2013 in Direitos, Direitos Humanos, Luanda, Manifestações, Notícias

Os nossos irmãos do Movimento Revolucionário determinaram que já se passou tempo demais sem que se assinale nas ruas que a contestação às injustiças perpretadas pelo regime eduardista continuam na ordem do dia.

Assim sendo, no dia 19 de Setembro pelas 15h00, terá início no Largo da Independência mais uma sessão de espancamento de cidadãos indefesos que mais não levam para o “combate” do que dísticos e palavras de ordem.

O lema principal é: Contra as Injustiças Sociais em Angola. Este desdobra-se depois em sub-temas, cada um mais relevante que o outro (ou será que alguém questiona?): Kassule e Kamulingue; Seca e Fome no Sul de Angola; Demolições e Desalojamentos Forçados; Violações dos Direitos das Zungueiras e Abusos de Poder do Executivo Angolano.

Infelizmente, para este regime a palavra “pacífico” lê-se “arruaça” e apoiando-se nessa leitura analfaburra se vai justificando a ação “preventiva, de manutenção da ordem” da PNA.

Vão acompanhando todas as notícias relativas ao Movimento Revolucionário e a esta manifestação no site do Pedrowski Teca, aqui.

Movimento Revolucionário Manif

Comments
  1. adeltombongo says:

    Meus caros irmâos nâo se deixam levar por muito ou por pouco,porque as vossas conciencia valem do que isso Rey Daddyx estou com vosco irmâos ate ao fim.passei na beira da morte por parte dos jovens da jota que turturaram me,deus è grande cà estou.FORÇA IRMÂOS.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s