Domingos da Cruz volta ao Tribunal no dia 6 de Setembro

Posted: September 4, 2013 in Argumentos, Direitos, Direitos Humanos, LEI, Luanda, Notícias, Videos

Pela quinta vez, o Jornalista e Professor Domingos da Cruz voltará a sentar-se no banco dos réus, depois de 3 adiamentos sucessivos e uma 4ª deslocação que pouco mais representou do que um novo adiamento, como podem constatar neste artigo do seu colega, Alexandre Neto, que esteve na sala de audiências e continua a acompanhar o caso.

O próximo capítulo desta saga orwelliana terá lugar já depois de amanhã, dia 6 de Setembro, quando se esgotará o tempo concedido ao Ministério Público para “tirar dúvidas” em relação à vigência ou não da lei burramente invocada para assediar o nosso irmão Domingos da Cruz.

No vídeo abaixo, Domingos concede uma entrevista ao Alexandre Neto após sairem da sala de audiências no dia 30 de Agosto, fazendo um breve resumo do que se passou, garantindo que não irá “autopoliciar-se em termos de produção de ideias e pensamentos”, que não se deixa intimidar e que, afinal de contas, a luta é mesmo necessária e urgente!

Dia 6 de Setembro às 9h30, todos os caminhos vão dar ao Palácio Dª Ana Joaquina, para apoiar a resistência da intelectualidade face a bestialidade da força!

Comments
  1. helder says:

    meus compatriotas só n vê quem n tem olho o regime tem que bazar nem que a vaca tuça.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s