Estratégia de atemorização da população antes da manifestação

Posted: September 14, 2013 in Argumentos, Corrupção, Denúncia, Direitos, Direitos Humanos, Luanda, Manifestações, Notícias, Opinião

Não é preciso mais provas de que não há nada que o regime mais tema do que a força das ruas! O sacrifício que fazem ao abdicar das leis que eles próprios fizeram aprovar, prestando-se à papéis ridículos, infantis diríamos, na tentativa de atemorizar qualquer pessoa que queira tomar parte de uma manifestação anti-regime, por mais “budista” que esta seja.

Aristófanes dos Santos, Porta-voz da PNA volta a borrar a instituição. O que foi ele fazer em formação lá na metrópole? A falar que a PNA não pode permitir insultos ao PR, quem é ele ou a PNA para velar pela honra do PR? Os Tribunais servem para quê?

Aristófanes insiste ainda (propositadamente) na falsa ideia da “manifestação autorizada”. As manifestações COMUNICAM-SE e esta do dia 19 foi devidamente comunicada pelo Movimento organizador, o Movimento Revolucionário!

Esta intervenção da polícia deverá servir como um aviso ao que os manifestantes irão encontrar no dia 15 ao chegarem ao Largo da Independência, ou ainda antes, julgando pelo que aconteceu ao Nito Alves, primeira cobaia do novo sistema de Minority Report posto em prática pela nossa sempre actualizada PNA.

Aí vem P-O-R-R-A-D-A!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s